quinta-feira, 6 de março de 2014

Não se feche!


Estava na aula. Aquelas aulas que te deixam para baixo e te fazem perguntar: será que estou no lugar certo?
Mas então ouvi a professora dizer algo sobre a matéria do dia anterior, e ela nos disse que não podemos nos fechar para o novo, para o diferente. Talvez não gostamos de determinadas músicas, artes, pessoas... mas não podemos nos fechar, as vezes nós temos que ouvir, conhecer para tirarmos nossas próprias conclusões, diferentes estilos podem até mesmo nos ajudar em determinadas situações.
Gostei muito do que ela falou. Isto não mudou a minha opinião do curso haha, mas me fez refletir... Quantas vezes eu já me fechei? Hoje eu percebo que isto não vale a pena. Para sairmos do lugar, para crescermos é preciso abrir os olhos e o coração para novas experiências.

Autora: Beatriz Braga Pereira

5 comentários:

  1. Bia, super curti esse post porque me identifiquei com ele, principalmente depois da aula que tive ontem na faculdade e meio que desanimei :C

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto.. Realmente, há tantas vezes em que nos fechamos pelo pré-conceito que fazemos de algumas coisas... Seria muito bom se nos abríssemos mais!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir

 
Images by Freepik