quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meu mundo caiu


Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí
Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar
(Maysa)

Esta linda composição pode refletir vários momentos de nossa vida, e em especial, nossas frustrações. E através de uma das suas interpretações, me encaixo em uma delas atualmente. Planejamos sonhos, e quando conseguimos tirá-los da fantasia e colocá-los no mundo real, eis que aparecem alguns contratempos. E aquilo que foi o pontapé inicial, acaba se tornando a 'cereja do bolo' para colocar tudo ao chão. Em alguns casos, como o meu e de muitas outras pessoas, não é possível concluí-lo, seja por falta de planejamento, falta de apoio, ou mesmo as circunstâncias do momento acabam atrapalhando. Mas tudo foi válido, e sempre será. Lembre-se disto! Aprendemos com a vida, em suas diversas situações. E agora, que aprendamos a nos levantar e seguir em frente! ;D 

4 comentários:

  1. Ameei, temos que aprender cada vez mais com o que passamos, tanto momentos bons, como ruins ;)
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Linda esta musica , tive que ler ao ritmo , Maysa é uma otima compositora as musicas dela são para refletir .
    Ja assistiu a mine serie ? é um maximo :3 Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! São lindas mesmo, gosto muito desta música.
      Já assisti a minissérie, sim! Obrigada pela visita e pelo comentário! ;)

      Excluir

 
Images by Freepik