terça-feira, 7 de outubro de 2014

Haa! O tempo...

Boa tarde! Lembram de mim? Haha 
Passei um bom tempo longe do blog, mas cá estou eu novamente, e que tal um poeminha para refletirmos um pouco? Vamos pensar sobre o nosso tempo, o que você já fez de útil nesse dia? O que você faz, te faz feliz? Abaixo está um vídeo do Antônio Abujamra declamando o poema de Mário Quintana - O tempo. E abaixo, o poema para vocês acompanharem. Bjs!! (Haa! senti saudades de vocês!!)

O tempo
A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas...
Quando se vê, já é sexta-feira
Quando se vê, já é Natal ....
Quando se vê, já terminou o ano . Quando se vê não sabemos mais por onde anda nosso amigos
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida .
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado ...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas ...
Eu seguraria todos os meus amigos, que Já não sei como e onde eles estão e diria: vocês são extremamente importantes para mim.
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado ou fazer algo por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
(Mário Quintana.)

Um comentário:

 
Images by Freepik